Diário da Serra
Diário da Serra

Escola 13 de Maio comemora 41 anos com Feira do Conhecimento

Rodrigo Soares/ Redação DS 29/11/2019 Educação
Educação

A Escola Estadual 13 de Maio completou no último dia 16 de novembro, 41 anos de fundação. Para fechar as comemorações do mês de aniversário com toda a comunidade escolar em grande estilo, a instituição realizou uma Feira do Conhecimento na tarde desta sexta-feira, 29, que abordou como principal tema a cultura afrodescendente.

 

De acordo com o diretor da unidade, Nilton Cézar, os preparativos para o evento iniciaram desde o começo do ano, superando as expectativas com o resultado obtido. "A gente trabalhou um tema bem atual, no qual todos os alunos se engajaram. Os professores e alunos estão de parabéns pela iniciativa", parabenizou o diretor da escola 13 de Maio, destacando que a instituição realizou o lacre de uma Cápsula do Tempo, onde foram colocadas histórias através de cartas e fotos de professores, funcionários e alunos, que passaram pela unidade ao longo dos últimos 41 anos.

 

"A cápsula será aberta no ano de 2028, quando a escola completará 50 anos de funcionamento. É um modo da gente celebrar. Mesmo com cortes de recursos e pessoal, a gente consegue fazer algo de qualidade pela educação pública", enfatizou o diretor, reforçando seus agradecimentos aos professores, funcionários, alunos e comunidade em geral que construíram a história das mais de quatro décadas da instituição em Tangará da Serra.

 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria