Diário da Serra
Diário da Serra

‘Natal de Luz Sicredi’ encanta população tangaraense

Rodrigo Soares - Redação DS 01/12/2019 Geral

Inauguração da decoração natalina aconteceu na noite de sábado

Geral

Chegada do Papai Noel em meio a magia, luz, encanto, sorteios de prêmios, diversão, pipoca, algodão doce e muita alegria para toda família. Assim foi o a inauguração do Natal de Luz Sicredi, que foi abrilhantado mais ainda com participações especiais do Quinteto de Orquestra Sinfônica da UFMT, Coral Villa Lobos, Companhia de Dança Silvia Pauli e Projeto Musical da Escola João Batista. 


Nesse ano a decoração natalina veio repleta de muitas surpresas, iluminando os corações de adultos e crianças na época mais esperada do ano, o Natal. Por volta das 20h as luzes se acenderam ao som de fogos de artifício e músicas natalinas, acompanhados por um grande público.
 

De acordo com o presidente da cooperativa, Antônio Geraldo Wrobel, o evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino não só para os associados do Sicredi, mas também para toda a população da região e visitantes. “Estamos muito felizes com a realização de mais um Natal de Luz Sicredi aqui na nossa Tangará da Serra. Nós estamos realizando o evento pelo sétimo ano consecutivo. Ficamos preocupados com a chuva, mas felizmente ela parou no horário. Estamos otimistas diante da grande quantidade de público. Buscamos resgatar espírito natalino, e foi uma festa muito bonita com apresentações que abrilhantaram a noite”, comentou o presidente, destacando que a decoração natalina ficará disponível até o início do próximo ano. 
 

Após a chegada do Papai Noel no Natal de Luz Sicredi, o bom velhinho também apareceu em Tangará da Serra durante o Natal Iluminado na noite deste domingo, 1º de dezembro. O evento, que é realizado pelo Executivo Municipal, contou com a presença de milhares de pessoas, que puderam conferir de perto a inauguração da decoração natalina desse ano.

Diário da Serra

Notícias da editoria