Diário da Serra
Diário da Serra

“Noel Móvel” promoverá passeios até o dia 23 de dezembro

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 02/12/2019 Geral

ara que o maior número de crianças possa aproveitar os passeios promovidos pelo “Noel Móvel” gratuitamente, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura desenvolveu uma programação específica

Geral

Uma das principais atrações desta edição do Natal Iluminado em Tangará da Serra é o “Noel Móvel”. O veículo que transporta o Papai Noel faz a alegria de crianças de até 12 anos de idade que se realizam dando uma volta com o Bom Velhinho.


Para que o maior número de crianças possa aproveitar os passeios promovidos pelo “Noel Móvel” gratuitamente, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura desenvolveu uma programação específica para esta atração, estabelecendo como horários para funcionamento do veículo das 19h às 22h, iniciando os passeios no dia 2 de dezembro e encerrando no dia 23 antevéspera do Natal.
 

De acordo com a organização promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura a idade máxima das crianças que podem utilizar o Noel Móvel é de 12 anos. Crianças de até 1,20 de altura deverão estar acompanhadas por um adulto.
 

A saída do Noel Móvel ocorrerá de forma alternada entre as duas principais praças de Tangará da Serra – Praça da Bíblia e Praça dos Pioneiros, conforme o cronograma estabelecido no cartaz. Os passeios ocorrerão de segunda à domingo, ininterruptamente, até o dia 23 de dezembro, quando a atração chegará ao fim.

Diário da Serra

Notícias da editoria