Diário da Serra
Diário da Serra

Dupla suspeita de assaltar estabelecimentos à luz do dia em Tangará é presa em Barra do Bugres

Redação DS 02/12/2019 Polícia

Homens foram capturados na manhã desta segunda-feira

Polícia

A Polícia Militar logrou êxito na prisão de dois suspeitos de cometerem diversos roubos em Tangará da Serra. A.P.S.J. (24) e J.W.S.S. (24) foram capturados na manhã desta segunda-feira, 02, nas proximidades do distrito de Assari. Por lá, no último domingo, 01, a dupla que estava numa motocicleta Fan teria disparado contra um comerciante no início da tarde, o que mobilizou guarnições da PM de Nova Olímpia, Denise e Barra do Bugres. 


Durante a ação, quando avistaram a viatura, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram se embrenhar numa região de mata. A PM fechou o cerco e acabou detendo os elementos. 
 

Segundo a PM, os homens são os mesmos que cometeram dois assaltos a mão armada na última semana em Tangará da Serra, quando cometeram crimes contra uma revendedora de gás e um açougue. No mesmo modus operandi, os dois também teriam assaltado um estabelecimento em Denise, portando uma garrucha. 
 

À polícia, a dupla relatou que havia se mudado para a cidade de Nova Olímpia no último dia 30 de novembro. Os dois foram levados para a Delegacia de Barra do Bugres para que fossem tomadas as devidas providências.



Diário da Serra

Notícias da editoria