Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 02/12/2019 Curtas

03/11

Curtas

Passeios no Noel Móvel 

Uma das principais atrações desta edição do Natal Iluminado em Tangará da Serra é o Noel Móvel. O veículo que transporta o Papai Noel faz a alegria de crianças de até 12 anos de idade que se realizam dando uma volta com o Bom Velhinho. Para que o maior número de crianças possa aproveitar os passeios, gratuitamente, a Secretaria de Turismo e Cultura desenvolveu uma programação específica para esta atração, estabelecendo como horários para funcionamento do veículo das 19h às 22h, iniciando nesta segunda, 2, e encerrando no dia 23 de dezembro. A saída do Noel Móvel ocorrerá de forma alternada entre as duas principais praças de Tangará da Serra – Praça da Bíblia e Praça dos Pioneiros. Os passeios ocorrerão de segunda a domingo, ininterruptamente.


Arena Encantada

A partir desta sexta-feira, 6, a Arena Pantanal se transforma na “Arena Encantada”, um espetacular parque natalino aberto à visitação todos os dias, sempre das 18h às 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível por família.


Mais

Com instalações interativas, o circuito conta com a Casa do Papai Noel, Presépio, Floresta Encantada, Vila dos Doces e Vila das Fadas e Duendes. Uma das atrações mais aguardadas, no entanto, é a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegará no dia 17.


Bandeira Amarela

De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que regula o setor no Brasil, a bandeira tarifária para dezembro é a amarela. O custo, neste caso, é de R$ 1,343 (valor sem o imposto) para cada 100 quilowatts-hora consumidos.

Diário da Serra

Notícias da editoria