Diário da Serra
Diário da Serra

Ex-marido é procurado suspeito de espancar e tentar estuprar mulher em Tangará da Serra

Willian Gomes / TVCA 03/12/2019 Polícia

Homem é procurado após cometer os crimes em Tangará

Polícia Civil procura o suspeito

Uma mulher de 24 anos foi espancada pelo ex-marido nessa segunda-feira, 02, em Tangará da Serra, e chegou a ficar desacordada. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido é procurado depois de espancar, tentar estuprar e ainda ameaçar a vítima com uma arma em uma chamada de vídeo.


A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor na Delegacia da Mulher e recebeu medida protetiva.


Na chamada de vídeo J. M. S. ameaçou a ex mulher, com quem ele tem três filhos e um enteado. Como a mulher não cedeu ele foi até a casa dela e espancou na frente dos filhos.


Na chamada J. aparece com uma arma na mão. O ex-marido diz na conversa que comprou uma arma para se defender e promete que se a ex-mulher não ficar com ele, não ficaria com mais ninguém.


A jovem, que tem medo de se identificar, cansou de sofrer agressões, ameaças e de ver o ex-marido bêbado.


Na madrugada de segunda-feira, J. invadiu a casa da ex. Ele pulou em cima dela e tentou estuprá-la. Como a jovem se recusou, ele deu socos e chutes nela.
Depois, fugiu com o celular da ex-companheira. No mesmo quarto estavam os quatro filhos da vítima, sendo que três deles são de J. e as crianças presenciaram toda violência.


Depois das agressões, a jovem foi socorrida ainda inconsciente pelo Samu e trazida para a UPA.


Quando saiu da unidade, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas. A polícia fez buscas para tentar achar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria