Diário da Serra

Tangará sedia jogos finais da Liga de Futsal; Tangará segue na luta pelo título

Fabíola Tormes / Redação DS 05/12/2019 Esportes

Quatro equipes entrarão em quadra neste sábado, 7 de dezembro, no Ginásio Douglas Poyane

Equipe de Tangará da Serra

O campeão da Liga Mato-grossense de Futsal será conhecido neste final de semana, em Tangará da Serra. Novamente o município será palco de mais uma etapa, que inicialmente estava prevista para acontecer em Cuiabá.


Quatro equipes entrarão em quadra neste sábado, 7 de dezembro, no Ginásio Douglas Poyane, da Vila Olímpica Rei Pelé. O primeiro confronto será entre as equipes ‘Os Pé Vermeio’, de Itiquira e Diamantino, às 19h30; seguindo com Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde, e Tangará da Serra, às 20h30. A equipe de Lucas do Rio Verde é atual campeã da competição. 


“Será um jogo muito difícil. A equipe do Grupo Santos fez investimentos altos, com vários jogadores bons, atletas de Mato Grosso, de Santa catarina e de São Paulo (…) Também fizemos investimentos altos com atletas de Mato Grosso, de Brasília, de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Estamos confiantes. A nossa equipe é muito forte, mas será um jogo muito difícil. Vamos buscar a vaga para grande final”, avalia o auxiliar da equipe tangaraense, Cléuvis Fontana, ao afirmar que o confronto será uma ‘final antecipada’.


Já a final está marcada para domingo, 8, a partir das 17h. “E desde já queremos convidar toda a população para comparecer e ajudar a nossa equipe”. 


Tangará – Fazem parte da equipe os pratas da casa Elião, Pablinho, Rafael, Eriquinho, Jean, Geazi, Edmar e Fernando; além de Binho e Binatti, de Mato Grosso do Sul; Dodo, Capeta e Greuto, de São Paulo; Willian, Everton e Muninho, de Brasília; e ainda Leozinho, Piliu, Allison e Eldio, de diferentes cidades de Mato Grosso. Técnico Felipe Anibale e auxiliar Cleuvis Fontana.

Notícias da editoria