Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará promove 5ª edição da ‘UP Hill’ neste domingo

Fabíola Tormes / Redação DS 05/12/2019 Esportes

O evento terá como trajeto um dos locais mais bonitos de Tangará da Serra

Competição será neste domingo

Tangará da Serra será sede da quinta edição do “UP Hill – Serra da Chocadeira”, competição de ciclismo que reunirá os amantes desse esporte neste domingo, 8 de dezembro – o maior evento ciclístico do médio norte mato-grossense.


O evento terá como trajeto um dos locais mais bonitos e propícios para esse tipo de esporte na região, a Serra Tapirapuã, em localidade conhecida como Serra da Chocadeira, localizada a poucos quilômetros do bairro Alto da Boa Vista.


De acordo com as informações repassadas pelo secretário Municipal de Esportes, Ademir Anibali, a expectativa para a competição é grande. “Tangará da Serra entrou de fato na rota dos mais importantes eventos esportivos de Mato Grosso. São competições de todos os níveis, segmentos esportivos diferenciados, ou seja, atingindo a todos os gostos e práticas esportivas”, destacou o gestor da pasta dos Esportes do Município.


O UP Hill – Serra da Chocadeira é um dos maiores eventos ciclísticos do Estado, contando com o apoio de inúmeras empresas locais, bem como da Secretaria Municipal de Esportes. “Trata-se de uma competição de ciclismo que vai acontecer no próximo domingo a partir das 7h. São várias empresas envolvidas juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes que apoia, assim como o Samae”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria