Diário da Serra

Campo Novo do Parecis abre seleção para credenciamento de juiz leigo

Parecis.Net 06/12/2019 Geral
Geral

Está aberto o Processo Seletivo para o Credenciamento de Juiz Leigo da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). Todas as informações sobre o certame podem ser conferidas no Edital n. 14/2019-DF, assinado pela juíza Cláudia Anffe Nunes da Cunha, diretora do Foro. A seleção tem o objetivo de credenciar uma pessoa para atuar no Juizado Especial da Comarca e formação de cadastro de reserva.
 
 
As provas (objetiva e prática) serão realizadas no mesmo dia e local, na data provável do dia 15 de março de 2020, com início previsto para as 8h e término às 13h. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição.
 
 
Os juízes leigos são auxiliares da Justiça que prestam serviço público relevante, sem vínculo empregatício e responderão pelas contribuições previdenciárias e tributárias, devendo, mensalmente, fazer prova de regularidade do recolhimento dessas obrigações ao Tribunal de Justiça de Mato Gross.
 
 
Mais informações: (65) 3382-2440/1417.

Notícias da editoria