Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/12/2019 Curtas

06/12

Curtas

Miss Infantil Tangará da Serra

A Agency Rondon Models Produções e Eventos inicia nesta sexta-feira, 06, o processo da seleção do Miss e Mister Infantil Tangará da Serra. O evento acontecerá no Tangará Shopping Center, onde serão selecionadas crianças e adolescentes de cinco a 17 anos para representar o município no Miss Mato Grosso Infantil, que será realizado em Cuiabá. De acordo com informações da organização do evento, nesta sexta-feira e sábado acontecerá o workshop da seletiva. No próximo domingo, às 19h, acontecerá o desfile, oportunidade em que 38 candidatos disputarão o título.


Leilão Judicial

A Araújo Leilões realiza na próxima semana, o leilão de cinco bens em Tangará da Serra. Os valores variam entre R$4,5 mil a mais de R$1 milhão. O certame pretende leiloar um lote urbano localizado no Jardim Califórnia, 01 caminhão trator, 5 rampas pneumáticas, um barracão e terreno na Rua 26, e um lote no Jardim Tangará II.


Ajuda

A família de Andreia Cristiane Martins, que perdeu quase toda a casa onde morava em um incêndio, no dia 29 de outubro, em Tangará da Serra, continua fazendo de tudo para reconstruir a residência. Foram campanhas e muita solidariedade. Agora a família está sorteando 50 litros de combustível etanol, o qual foi doado por um amigo.


Rifa

O sorteio será realizado às 11h do dia 21 de dezembro, no pátio do posto que doou o combustível. Quem quiser adquirir a rifa ou fazer alguma doação, que pode ser inclusive de mão-de-obra para a reconstrução da casa, pode entrar em contato pelo telefone 99987-4079 (com Andreia) e também na Rádio Gazeta FM Tangará.

Diário da Serra

Notícias da editoria