Diário da Serra
Diário da Serra

CTG Aliança da Serra elege nova patronagem neste domingo

Fabíola Tormes / Redação DS 06/12/2019 Geral

A Assembleia Geral para eleição dos novos representantes da entidade está marcada para às 8h30

Geral

O Centro de Tradições Gaúchas de Tangará da Serra – CTG Aliança da Serra elegerá neste domingo, 8 de dezembro, sua nova Diretoria Executiva e Conselho de Vaqueanos, para 2020.


A Assembleia Geral para eleição dos novos representantes da entidade está marcada para às 8h30 (primeira chamada) deste domingo, oportunidade em que todos os associados regulares poderão votar. Na ocasião será feita também uma prestação de contas da atual gestão. “Será a eleição para Diretoria Executiva da patronagem do CTG, para os cargos de patrão, vice-patrão, secretários e tesoureiros, e também eleição para o Conselho de Vaqueanos, o conselho fiscal do CTG”, explica o patrão Mauro Geraldo. “Então todos os associados estão convidados a participar, exercer seu direito de escolher seus próximos mandatários. A gente convida a todos para se fazerem presentes”. Logo após a assembleia e eleição será feita uma grande confraternização entre todos os presentes. 


CANDIDATURA - Até o momento somente uma chapa está inscrita, com o atual patrão, Mauro Geraldo, colocando seu nome a reeleição. Porém, aqueles que interessarem participar, as chapas podem ser inscritas até este sábado, dia 7, às 18h.


Os diretores e conselheiros eleitos para a gestão 2020 serão empossados no primeiro dia útil do mês de janeiro de 2020 e a apresentação à sociedade será feita no primeiro evento oficial da entidade.

Diário da Serra

Notícias da editoria