Diário da Serra
Diário da Serra

Comando da PM se reúne com classe empresarial em Tangará

Assessoria PM 06/12/2019 Geral

Reunião aconteceu na última quinta-feira, na Acits

Geral

Na última quinta-feira, 05, o Tenente Coronel Vanilson Moraes, comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, a convite da classe empresarial, participou de um diálogo com os representantes da classe. O comandante estava acompanhado pelos policiais militares responsáveis pelo serviço diário.

 

No primeiro momento, Vanilson ouviu as observações, críticas e sugestões. Na sequência, foi apresentada com detalhe a real situação da Segurança Pública de Tangará da Serra. Conforme o comandante do 19° Batalhão, os trabalhos desenvolvido na cidade seguem as diretrizes do planejamento do tenente coronel Wendel, Comandante Regional. Segundo ele, Tangará da Serra vive uma acentuada redução dos índices criminais, em virtude das atuações dos profissionais. No entanto, há as reincidências de alguns infratores e o planejamento é executado de acordo com a dinâmica e necessidades da cidade.

 

Sendo sempre claro e tendo como suporte os dados das ações realizadas, o Comandante respondeu a todos e reiterou que sempre estará a disposição da sociedade, que pode sempre contar com a Polícia Militar, atendendo ao discurso do Comandante Regional, Ten Cel PM Wendel.



Diário da Serra

Notícias da editoria