Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado em estrada rural

Só Notícias 09/12/2019 Polícia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML)

Veículo incendiado 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou neste domingo, 08, a informação de que um corpo carbonizado estava no banco traseiro do Renault Clio prata, com placas de Sinop, que pegou fogo durante a noite do último sábado, 07, na estrada Monalisa, próximo a uma ponte.


O perito criminal Leandro Valendorf, esteve no local neste domingo e disse que não era possível informar se o corpo se tratava de homem ou mulher, nem se já estava morto quando o carro foi incendiado. No cadáver não foi possível identificar características de homicídio, porém, as chamas no carro foram propositais. O veículo foi deixado em posição de desova”, explicou.


Valendorf explicou ainda que um possível familiar já se apresentou para coleta de material para confronto de DNA. O resultado deve sair em um mês. Ontem, os policiais conseguiram o número de telefone da proprietária do veículo através da numeração da placa, porém, ela informou que vendeu o veículo, entretanto, não havia transferido a documentação.


O caso deve passar a ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Diário da Serra

Notícias da editoria