Diário da Serra
Diário da Serra

Homem tenta matar a ex-companheira atropelada em Tangará da Serra

Redação DS 09/12/2019 Polícia

Fato foi registrado em frente a escola Fausto Masson no Jardim Morada do Sol

Polícia

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no início da manhã desta segunda-feira, 09, em Tangará da Serra. Segundo informações, um homem, inconformado por ter se separado da ex-companheira na semana passada, acabou jogando o veículo que conduzia para cima dela, tentando contra sua vida. 


Segundo relato de uma prima da vítima, o homem teria agredido a ex-companheira e isso teria motivado a separação. O homem teria aguardado a vítima sair de casa para consumar a tentativa de atropelamento, ocorrida em frente a escola Fausto Masson, no Barcelona.  
 

"Ela tentou ligar a moto, não conseguiu, ele estava bem aqui na esquina do colégio. Quando ela ficou bem ali na frente tentando ligar a moto, ele veio com o carro, bateu nela e jogou ela longe com moto e tudo", relata. 
 

A vítima tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem tem dois filhos e viveu junto por 13 anos. De acordo com sua prima, ele teria lhe ameaçado de morte. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento a vítima, que foi levada com suspeita de traumatismo craniano para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O seu estado é considerado grave. O motorista fugiu e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido preso.



Diário da Serra

Notícias da editoria