Diário da Serra
Diário da Serra

Silvia Pauli Companhia de Dança apresenta ‘Uma Noite Iluminada’

Fabíola Tormes / Redação DS 09/12/2019 Cultura

Um espetáculo com 16 coreografias, com todos os estilos de dança

Bailarinas iluminarão o palco

A Silvia Pauli Companhia de Dança fará neste sábado, dia 14 de dezembro seu primeiro espetáculo beneficente de natal. ‘Uma Noite Iluminada’ levará ao palco da Choperia Stein Beer, a partir das 20h, muitos bailarinos para uma apresentação de teatro e dança.


Um espetáculo com 16 coreografias, com todos os estilos de dança: ballet clássico, jazz, hip hop e dança do ventre, além da participação de atores da cidade. “Será uma Noite Iluminada porque realmente teremos muita luz, não somente as luzes de led, nas roupas, mas principalmente pela mensagem que levaremos ao público (…) para refletirem, afinal, o que Jesus significa em nossas vidas, como ele dá sentido as coisas, preenche os nossos corações”, revela a professora e bailarina Silvia Pauli, ao destacar que o objetivo é de também levar ao palco um pouco do que as bailarinas aprenderam neste curto espaço de tempo. “Valorizando nossa cultura e nossas bailarinas”.


A Companhia de Dança Silvia Pauli iniciou seus trabalhos em julho deste ano, porém, desde setembro o espetáculo já está sendo estruturado. “Por isso gostaríamos de convidar a todos para este momento especial”.


Os ingressos para o espetáculo de teatro e dança já estão a venda, por apenas R$ 10, sendo toda a renda revertida em fraldas geriátricas que serão doadas ao Lar do Idoso de Tangará da Serra. Crianças até 12 anos não pagam.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria