Diário da Serra
Diário da Serra

Horário especial deve incrementar vendas

Rodrigo Soares / Redação DS 09/12/2019 Geral

Comércio iniciou nesta segunda-feira o horário especial

Consumidores já estão realizando compras

Faltando pouco mais de duas semanas para o Natal, o comércio de Tangará da Serra já começa a comemorar a grande procura dos consumidores pelos presentes do final de ano.


Para atender aos inúmeros clientes que já estão enchendo as lojas, o comércio iniciou nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, o atendimento com horário especial, que representa a principal estratégia do comércio local para atrair o público consumidor em maior número nessa época do ano.


De acordo com alguns lojistas, essa estratégia de atrair mais consumidores com horário estendido já está surtindo efeito. “Mal começou o horário especial e o movimento já está grande, graças a Deus. Muitas vendas, muitos presentes saindo, então o pessoal está procurando muito. As vendas nesse ano estão surpreendendo”, disse a gerente da Loja Elder, Franciele Martins.


Outra que também está confiante neste fim de ano é a gerência da Casa Popular, que acredita numa melhora significativa das vendas para este final de ano. “Nós sempre esperamos resultados positivos”, pontua Lucimara Fernandes, ao opinar que acredita num aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado.


O presidente da CDL de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves, afirmou ao Diário da Serra que o objetivo é superar os resultados obtidos em 2018. “Ano passado foi muito fraco, então foi bem complicado. Nesse ano sentimos que a economia está com sinais de recuperação, então acreditamos que teremos incremento de 10% em relação ao ano passado”.


Até a próxima sexta-feira, 13, as lojas ficarão abertas até as 19h30. Entre os dias 16 a 20, os atendimentos ocorrerão até as 21h, assim como no próximo dia 23. Na véspera de natal, dia 24, as lojas ficarão abertas até as 18h, igualmente aos dois próximos sábado, dias 14 e 21.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria