Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 09/12/2019 Bastidores da Politica

10/12

Bastidores da Politica

Escola Militar

A implantação de uma escola militar em Tangará da Serra novamente está sendo discutida na esfera estadual. Agora o deputado estadual Paulo Araújo que indicou ao governo do estado a necessidade da implantação no município. A demanda foi trazida pelo vereador do município, Wilson Verta.


COP 25

A secretária estadual de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, e o vice-governador Otaviano Pivetta e mais quatro membros do governo estão em Madri participando da Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU), a COP 25. O evento segue até 13 de dezembro.


Delegação MT

O objetivo da delegação é divulgar os projetos internacionais relativos ao tema, que são executados em Mato Grosso, além de identificar aliados e parceiros para novas ações. Um dos principais assuntos é a definição das regras do mercado de carbono, previsto no Acordo de Paris.


Senadores de MT estão entre os que mais gastam

Os mato-grossenses Wellington Fagundes (PL) e Jaime Campos (DEM) figuram na lista dos senadores que gastaram dinheiro público com combustível para avião desde fevereiro de 2019 até o início do mês de dezembro. Conforme os dados, Wellington ficou em segundo lugar no "ranking", tendo usado R$ 32.365,50 somente com o combustível. Jaime Campos (DEM) é o quinto em gastos com querosene de aviação. De acordo com os números, o democrata gastou R$ 8.841,60 com o combustível.

Diário da Serra

Notícias da editoria