Diário da Serra
Diário da Serra

Ônibus que saiu de Campo Novo Do Parecis com destino a Sinop tomba próximo a Nova Mutum

Parecis.Net 10/12/2019 Polícia
Polícia

Um ônibus de passageiros que saiu de Campo Novo do Parecis com destino a Sinop tombou na madrugada desta terça-feira, 10, entre São José do Rio Claro e Nova Mutum.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum foi acionado por volta das 2h30 para atender a ocorrência.

 

O ônibus, da empresa Eucatur, tombou com aproximadamente 30 passageiros a cerca de 60km de Nova Mutum.

 

Segundo relatos dos passageiros, eles apenas sentiram o ônibus balançando e logo depois o ônibus tombou e saiu deslizando na pista até parar fora da rodovia.

 

Foi necessário acionar o plano de chamada dos militares para compor mais guarnições tendo em vista a quantidade de vítimas.

 

Foram montadas mais 3 equipes e necessário o apoio da ambulância do município de Nova Mutum.

 

 

A primeira guarnição que chegou no local realizou a triagem no método START, classificando as vítimas conforme prioridade no atendimento. As 3 vítimas que estavam em estado grave, classificadas como vermelha, foram atendidas primeiro e transportadas para o hospital de Campo Novo do Parecis por uma ambulância que trafegava com um paciente na região.

 

Haviam ainda 12 vítimas, classificadas como amarela, que foram atendidas e transportadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum e as vítimas classificadas como verde receberam apoio de um ônibus que foi disponibilizado para o atendimento.

 

A princípio não temos informações das vítimas que estão em Campo Novo do Parecis, mas não foi constatado óbito no local e as vítimas encaminhadas para Nova Mutum encontra-se estáveis.

 

Com informações Power Mix e Cenário MT

Diário da Serra

Notícias da editoria