Diário da Serra
Diário da Serra

Palestra sobre pacote anticrime acontece nesta quarta na OAB

Paulo Desidério - Redação DS 10/12/2019 Geral

Proposta do ministro Sérgio Moro será detalhada no evento

Geral

Com o objetivo de inteirar a sociedade tangaraense sobre o pacote anticrime do ministro da justiça, Sérgio Moro, uma palestra será realizada hoje, 11, na sede da 10ª subseção da OAB em Tangará da Serra, às 19h30.  

 

Na oportunidade, Pedro Mendes Ferreira, advogado licenciado e assessor jurídico de juiz de direito é quem ministrará as explanações.  Haverá certificação de 3 horas aulas para acadêmicos do curso de direito e interessados. A entrada será 1kg de alimento não perecível.  

 

"Esse projeto tem uma repercussão nacional e na verdade acaba por culminar em divergência de opiniões. Há pessoas que são favoráveis, há pessoas que são favoráveis a partes do projeto. A gente vai transmitir à sociedade em geral o corpo desse projeto e os reflexos dele no ordenamento jurídico brasileiro", pontuou o palestrante em entrevista ao DS.  

 

Na semana passada, parte do projeto passou por aprovação pela Câmara dos Deputados em Brasília. Agora, a expectativa é que o pacote que pretende endurecer leis receba aval também do Senado Federal.  "Todos estão convidados a fazer parte deste evento", concluiu Pedro.

Diário da Serra

Notícias da editoria