Diário da Serra
Diário da Serra

Reforma e pintura da Praça Padre Cicero será entregue no final de semana

Assessoria 10/12/2019 Geral

Solenidade de reinauguração será às 19h deste sábado

Praça Padre Cicero

A Praça Padre Cicero, localizada entre os bairros Santa Rosa e Jardim das Oliveiras está recebendo os últimos retoques da sua reforma e pintura. A área de lazer que atende os moradores da parte de cima da cidade vai ser entregue a população em solenidade de reinauguração às 19h deste sábado, dia 14 de dezembro, momento em que autoridades e população estarão reunidos para comemorar a reforma do espaço que traz o nome do Padre Cicero.


Com a reforma, a área ganhou um parquinho novo para as crianças, um mini palco para pequenos eventos e uma imagem do Padre, que agora está localizada em de frente para igreja Católica. Para dar brilho ao local o piso está recebendo pintura e a parede da pista de Skate está sendo grafitada.


O investimento para ação de melhorias da praça é de R$ 204,019,92, fonte de recurso próprio do município, dinheiro arrecadado pelos impostos pagos pelo cidadão e devolvidos em obras pelo Governo Municipal para a comunidade de Nova Olímpia.   


O ato de reinauguração da praça terá em sua programação Papai Noel, Zumba na Praça, entrega das cestas básicas arrecadadas através do Natal Solidário e muita animação ao som da Banda Skema C3.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria