Diário da Serra
Diário da Serra

Praça dos Pioneiros é palco de vasta programação cultural

Paulo César Desidério / Redação DS 11/12/2019 Geral

Nesta quinta, às 18h, haverá aula de aerodance e roda de samba com Amanda Anibale

Geral

Devidamente decorada para este fim de ano e tomada pelo clima natalino, a Praça dos Pioneiros tem sido novamente um ponto de encontro da cultura tangaraense. Além de ser passeios dia sim, dia não ponto de partida dos passeios no Noel Móvel, o local tem recebido diversas atrações planejadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur). 


Nesta quinta, às 18h, haverá aula de aerodance e não para por aí. Sucesso no último sábado, 7, quando recebeu convidadas de Cuiabá, a roda de samba retornará com apresentação da intérprete e instrumentista tangaraense Amanda Anibale, às 19h.


“A Amanda é de Tangará, recentemente se mudou e está morando no Rio de Janeiro e lá ela tem tocado com muitos artistas, sambistas conhecidos, famosos. Ela está aqui para passar o período do natal e nós vamos aproveitar essa oportunidade de tê-la aqui em Tangará para fazer essa belíssima apresentação”, disse o coordenador de cultura do município, Fábio Lima, ao convidar a todos para comparecerem à Praça dos Pioneiros.  


“Convido você, sua família, seus amigos para todos irem prestigiar esse maravilhoso evento e se preparar para dançar também, porque vai ser um momento de dança, alegria, de muita comunhão ali entre amigos e famílias”, chamou. 


Na sexta-feira, 13, as atividades continuam na Praça, que receberá apresentações musicais a partir das 19h, com o coral Art'Louvor seguido de Jorge Félix e Fábio Lima. 


No sábado, 14, alunos de escolas municipais se apresentam também a partir das 19h, seguidos de Jorge Félix e Fábio Lima novamente. No domingo, a programação da semana será encerrada com mais uma apresentação de canto com alunos de escolas municipais e de dança com a companhia de dança da academia Polly Dance. Toda a programação é gratuita.

Diário da Serra

Notícias da editoria