Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 11/12/2019 Curtas

12/12

Curtas

Uber em Tangará

Principal serviço de transporte via aplicativo do mundo, o Uber passará a oferecer serviços nesta quinta-feira, 12, em Tangará da Serra. O comunicado foi feito aos motoristas cadastrados via e-mail, que confirmaram a informação. Devido a dinâmica política fechada da empresa, não se sabe ao certo quantos carros começam operando na cidade. A empresa abriu o processo de cadastramento no fim do mês de setembro, para que motoristas pudessem trabalhar nas cidades de Sinop e Tangará da Serra. No estado de Mato Grosso, o serviço é oferecido na capital Cuiabá há praticamente três anos, além do município de Rondonópolis. Agora, em Tangará da Serra, o Uber se juntará ao Urbano Norte, Pop 69, Urban 66 e Taxi 66, este último, aplicativo de taxistas.


Luz para Todos I

Moradores do Assentamento Monjolo em Chapada dos Guimarães, que até bem pouco tempo precisavam recorrer à lamparina ou geradores para iluminar as noites, agora contam com luz elétrica em suas casas, resultado do programa 'Luz para Todos' em Mato Grosso.


Luz para Todos II

Desde o início das obras, em 2018, a Energisa já construiu 7.387 quilômetros de rede em 61 cidades de Mato Grosso. A expectativa é que até dezembro, mais 3.338 ligações sejam realizadas, contemplando Aripuanã, Brasnorte, Juara, Juína, entre outros.


Luz para Todos III

Até o fim de 2020, moradores de 61 municípios de MT serão beneficiados, com 14.060 quilômetros de rede construídas. O orçamento do programa é de R$ 350 milhões, com 227,5 milhões de investimentos do Governo Federal e 122,5 milhões da Energisa.

Diário da Serra

Notícias da editoria