Diário da Serra
Diário da Serra

Defesa Civil entrega colchões para famílias em vulnerabilidade

Thais Sabino/Assecom 12/12/2019 Geral
Geral

A Coordenadoria Municipal de Proteção de Defesa Civil, da Prefeitura de Cáceres, recebeu nesta terça-feira, (10), de dezembro, apoio da Defesa Civil do Estado de Mato Grosso, para realizar entregas de colchões, roupas e calçados para mais de 40 famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

A coordenadora do município, Arinéia Ardaia, explicou que solicitou ajuda da Defesa Civil do Estado, para ajudar algumas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em nossa cidade e que foi prontamente atendida. “Uma das ações da Coordenadoria do município é identificar as áreas de risco e realizar estudos de identificação de ameaças, suscetibilidades e vulnerabilidades das famílias”, argumentou Arinéia.

 

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, agradeceu o apoio da Defesa Civil do Estado. “A Coordenação de Defesa Civil Municipal foi criada na nossa Gestão e todos os dias ela tem alguma ação, seja com treinamento de voluntários, intervenção de prédios, pontes, que coloquem em riscos a vida, ou em ajudar a famílias em vulnerabilidade. Agradeço a todos que acreditam no trabalho da Gestão e nos apoiam de alguma maneira, Defesa Civil somos todos nós”, finalizou Francis.

Diário da Serra

Notícias da editoria