Diário da Serra

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desenvolvem ação solidária em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 12/12/2019 Polícia

Campanha arrecada brinquedos e alimentos

Doações seguem até o dia 18

A Polícia Militar juntamente com Corpo de Bombeiros estão realizando durante esse período de fim de ano uma campanha solidária em Tangará da Serra. Trata-se da campanha Natal Feliz, que iniciou com as ações de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis desde o dia 14 de novembro.


De acordo com o tenente BM Jamil, os brinquedos e alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes e instituições do município. “Vamos receber doações até ao meio dia de 18 de dezembro. No mesmo dia, as 17h, realizaremos uma solenidade de encerramento da campanha, onde passaremos para população informações sobre o tanto que arrecadamos”, comentou o bombeiro militar, destacando que as doações podem ser realizadas na sede da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros, de segunda a segunda, das 7h às 19h.


“Convidamos a população de Tangará da Serra, que é muito solidária, para trazer até o Corpo de Bombeiros alimentos não perecíveis e brinquedos. De repente, você tem brinquedo que seu filho não utiliza mais em boas condições, então pode nos trazer. A gente também convida os empresários que queiram fazer doações de brinquedos para participar conosco dessa ação. Diante mão, aproveitamos já para agradecer a população de Tangará da Serra, que sempre é solidária”, finalizou o responsável.
 

Notícias da editoria