Diário da Serra

Iniciados os Jogos Abertos Mato-Grossenses

Cida Rodrigues / Secel-MT 13/12/2019 Esportes

As partidas serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre a partir das 7h30

De 12 a 15 de dezembro, seleções municipais com atletas de todas as idades voltam a vivenciar a emoção de participar dos Jogos Abertos Mato-grossenses.  A abertura do evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá, às 20h.


Havia cinco anos que a competição não era realizada no Estado e seu retorno, em 2019, mobilizou seleções de 18 municípios: Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Canarana, Santo Antônio de Leverger, Cáceres, Cuiabá, Cotriguaçú, Pontes e Lacerda, Rosário Oeste, São José do Povo, Campo Verde, Alto Garças, Várzea Grande, Poconé, Primavera do Leste, Pedra Preta, Araputanga e Sinop.


Disputados pela categoria adulta, os jogos contam com equipes masculinas e femininas de basquete, futsal, handebol e vôlei. Estão inscritas 74 equipes divididas por modalidade e naipe, totalizando mais de um mil pessoas nas delegações, incluindo técnicos, dirigentes e atletas.


As partidas serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre a partir das 7h30, nos  ginásios dos bairros Quilombo e Lixeira, no Complexo Esportivo Dom Aquino, e ainda nos ginásios do ICE, Verdinho e Aecim Tocantins.
 

Notícias da editoria