Diário da Serra
Diário da Serra

Carro de locadora é recuperado e três são conduzidos à Delegacia em Tangará

Redação DS 13/12/2019 Polícia

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 13

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra recuperou na manhã desta sexta-feira, 13, um veículo furtado, que pertence a uma locadora. Três pessoas acabaram conduzidas à delegacia de polícia. De acordo com o tenente Gabriel Foletto, como o carro possui rastreador, o trabalho da polícia acabou sendo facilitado.

 

"Foi encontrado com três suspeitos esse veículo, os quais estariam em posse dele a madrugada toda, usando da forma que eles quiseram. Porém, eles relataram que esse veículo foi entregue pelo próprio locatário para eles darem um sumiço. Então, fomos fazer diligências no intuito de encontrar a pessoa que tinha locado o veículo para dar explicações sobre esse fato e acabamos encontrando o próprio locatário aqui no Cisc para registrar boletim de ocorrência de furto", explicou.

 

Todos foram entregues à Polícia Judiciária Civil para que fossem iniciadas as investigações. Segundo o policial, o tal sumiço que seria dado no Volkswagen Gol previa ateio de fogo no carro ou condução para outro país. A empresa responsável pela locação foi comunicada e um inquérito será aberto para checagem dos fatos.

Diário da Serra

Notícias da editoria