Diário da Serra
Diário da Serra

Óticas Bamboo Brasil inaugura em Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 12/12/2019 Geral

Unidade inicia com muitas novidades exclusivas e promoções

Óticas Bamboo Brasil, no centro de Tangará da Serra

Tangará da Serra e municípios da região terão uma nova opção em conceito de óculos. Inaugura nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a franquia das Óticas Bamboo Brasil em Tangará da Serra.


Localizada na Avenida Brasil, nº 595-S, Centro, a unidade inicia suas atividades trazendo muitas novidades exclusivas e promoções de inauguração e final de ano. “Tangará da Serra é uma cidade que está crescendo e a Bamboo Brasil chega para agregar (…) Vamos trabalhar com óculos na linha receituário e solar, além de relógios, canetas e carteiras de diferentes marcas”, afirma a franqueada Letícia Dummel, ao destacar que para inauguração a franquia tangaraense traz todo seu estoque Bamboo com 30% de desconto, assim como todo o estoque Kipling, também com 30% de desconto. “Ainda mais: na compra de qualquer multifocal na linha Hoyalux, você ganha a armação; ainda a linha masculina solar polaroide, todo estoque, por apenas R$ 179; e carteira Mitty a partir de 10 vezes de R$ 13,90”.


A Óticas Bamboo Brasil em Tangará da Serra ficará aberta nesta sexta até às 19h30; sábado até às 18h; e a partir da próxima semana até às 21h. “Venham nos fazer uma visita e aproveitar as grandes promoções de inauguração”. Além da marca exclusiva, a franquia de Tangará da Serra ainda comercializará óculos (grau e solar), relógios, canetas e carteiras de diferentes marcas, entre elas Platini, Tecnol, Kipling, Grazy, Dolce Cabana, Prada, Vogue, Rayban, entre outros.
A Bamboo Brasil está presente em mais de 50 lojas, distribuídas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia – uma marca sinônimo de sucesso, com sua linha exclusiva de óculos, sempre atualizada com as últimas tendências internacionais de moda. Sua proposta é encantar os clientes com modelos de design diferenciados, produzidos com materiais leves e confortáveis.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria