Diário da Serra
Diário da Serra

Praça Padre Cícero é reinaugurada em Nova Olímpia

Assessoria 16/12/2019 Geral
Geral

Um grande público compareceu na noite de sábado, 14 de dezembro, para prestigiar a cerimônia de reinauguração da Praça Padre Cícero, em Nova Olímpia. É a primeira vez que a praça passa por uma reforma desde que foi construída, o ambiente de lazer recebeu várias mudanças, readaptações e pintura em sua estrutura. 


Orçada em R$ 204.019,92 mil – oriundas de recursos provenientes do Governo Municipal, recurso próprio de impostos pago pelo contribuinte e devolvidos em obras para comunidade.
 

A cerimonia de reinauguração contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito, José Elpídio de Moraes Cavalcante, vice-prefeito, Rímer de Oliveira, presidente da Câmara, Edinho Gregório, vereadora Rita da Creche, vereador Chiquinho da Padaria, vereador, Uanderson, secretários de governo e líderes religiosos. 
 

Em sua fala, o prefeito José Epídio destacou o empenho do governo municipal para garantir a entrega da obra, e dessa forma prover melhorias e qualidade de vida para população.

 

“É uma honra, estamos nos esforçando ao máximo para cumprir com o nosso povo o que assumimos em nosso plano de governo, fazer com que os benefícios cheguem a nossa comunidade. O cidadão paga seus impostos e administração devolve em obras como essa aqui da praça Padre Cícero, pois entendemos que isso é melhoria de vida para nossa comunidade”, afirmou Zé Elpídio.
 

A festividade contou ainda com a presença do papai Noel, apresentação da Zumba na Praça, entrega das cestas básicas do Natal Solidário, e o show da Banda Skema C3 que animou o público com muita música boa. 
 

A reforma da Praça faz parte do pacote de ações de melhorias dos espaços públicos, um compromisso assumido pela atual administração com a comunidade. O espaço que conta com um mini palco servirá para atender as comunidades em pequenos eventos religiosos e culturais.



Diário da Serra

Notícias da editoria