Diário da Serra
Diário da Serra

Estrela da Serra de Judô promove troca de faixa

Assessoria 19/12/2019 Esportes

100 alunos trocaram de faixa, a maioria da branca para azul

Momento de alegria para os alunos e seus familiares

Na noite da última quarta-feira, 18, no auditório da OAB Subseção de Tangará da Serra, foi realizada cerimônia de Troca de Faixa dos alunos do projeto social Estrela da Serra de Judô. O evento foi muito prestigiado com a presença de autoridades civis e militares.


Na cerimônia, um procedimento que simboliza avanço no conhecimento da arte marcial praticada, 100 alunos do projeto trocaram de faixas, a maioria da faixa branca para a faixa azul. Momento de alegria e felicidades para os alunos e seus familiares.


Presente na cerimônia, o Diretor da Comarca de Tangará da Serra, juiz Anderson Junqueira, enalteceu a grande presença das famílias na ocasião, disse que a polícia está de parabéns por apoiar e desenvolver essas ações que são importantes e que contribuem sobremaneira na construção de uma sociedade melhor. Também esteve presente a Juíza Leilamar.


Representando a Câmara municipal, o vereador Wilson Verta, idealizador do projeto Estrela da Serra e praticante da arte marcial, fez um retrospecto, demostrando os desafios nesta caminhada até aqui, e, fez questão de enaltecer a parceria com a Polícia Militar. Elogiou o apoio irrestrito do Comandante do 7º Comando Regional, além de destacar a importância de alguns policiais militares que diretamente colaboram voluntariamente para o sucesso do projeto.


Na oportunidade foram entregues certificados ao Tenente Coronel PM Wendel Soares Sodré, ao Major PM Henrique, ao Sd PM Flores e ao 3º Sgt PM Da Silva.


O Tenente Coronel PM Vanilson, falando em nome do 7º Comando Regional, em uma breve apresentação demonstrou que a prevenção é o caminho e, que a PM está e estará sempre pronta para desenvolver atividades que promova a segurança e o bem estar social. Afirmou ainda que, assim teremos cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria