Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar arrecadam uma tonelada de alimentos em ação solidária

Rodrigo Soares / Redação DS 19/12/2019 Polícia

Doações foram apresentadas em coletiva de imprensa

Alimentos e brinquedos arrecadados

A Polícia Militar juntamente com Corpo de Bombeiros realizaram durante esse período de fim de ano uma campanha solidária em Tangará da Serra. Trata-se da campanha Natal Feliz, que iniciou com as ações de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis desde o dia 14 de novembro.


Na tarde dessa quinta-feira, dia 19 de dezembro, as duas instituições apresentaram a população o resultado da campanha através de uma coletiva de imprensa, oportunidade em que foi divulgada a arrecadação de uma tonelada de alimentos.


De acordo com o comandante do comando regional do Corpo de Bombeiros, coronel José Neto da Silva Lima, os alimentos e brinquedos serão doados para instituições filantrópicas da cidade.


“Tenho certeza que muitas crianças vão ficar felizes com todos esses brinquedos e mantimentos. Para nós é uma imensa satisfação estar fazendo essa campanha, divulgar e ir in loco fazer a entrega”, relatou o comandante.


Para o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Vanilson, a ação reflete nos juramentos da coorporação, que é servir e proteger. “Proteger é uma função onde as pessoas tem a ideia de que a polícia corrige e fiscaliza. Também juramos servir, e uma campanha como essa só vem para reforçar nosso compromisso de servir a comunidade. Somos muito gratos aos alimentos e brinquedos que arrecadamos. Até o dia 24 estaremos já montando cestas para entregarmos esses alimentos a famílias carentes”, finalizou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria