Diário da Serra
Diário da Serra

DJ Angelica DC lança música nova e celebra bom momento

Paulo Desidério - Redação DS 20/12/2019 Cultura

"Check me out" foi gravada com parceiros de São Paulo

Cultura

Presente na cena da música eletrônica de Tangará da Serra desde 2013, a DJ Angelica DC vive, talvez, o melhor momento de sua carreira até aqui. Seu mais novo projeto é o lançamento da canção "Check me out", em parceria com as DJ's Vittoria Thomazella e Vivi Frigo, de São Paulo. A música já está para audição no Spotify


Em entrevista ao Diário da Serra, Angelica comentou o crescimeto em sua carreira e lembrou que uma versão remixada de "60 dias apaixonado" vem agradando bastante o público amante do gênero na internet. 
 

"Já tem algumas músicas que estão com boa visibilidade. Tem uma música minha que eu fiz do Chitãozinho e Xororó brincando mesmo, um clássico, que já tem 22 mil visualizações só nela e tem outras. Ao todo, até agora são sete músicas", destacou, ao reforçar que tem mais três para lançar com DJ's de outros lugares. 
 

A única mulher a trabalhar como DJ atualmente em Tangará da Serra lançou sua última música em parceira com a G-Mafia, gravadora referência em música eletrônica no país. Com os pés no chão, ela revela ainda estar aprendendo com tudo o que o mercado oferece e ensina. 


"Está acontecendo muita coisa, está vindo muita coisa ao mesmo tempo e eu estou me adaptando ainda, entendendo o mercado. Então, digamos que ainda estou começando, sou uma mera iniciante", disse Angelica. 
 

A festa de lançamento acontece nesta sexta-feira, 20, e todas as mesas foram reservadas. O sucesso de Angelica acabou despertando o interesse da revista DJ Music, que produziu material a seu respeito. Grata ao apoio maciço do público tangaraense, Angelica agradeceu e encerrou desejando que a boa fase se multiplique.
 

"Espero fechar grandes parcerias ainda", concluiu a DJ.



Diário da Serra

Notícias da editoria