Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 23/12/2019 Bastidores da Politica

24/12

Bastidores da Politica

Extraordinária

A Câmara Municipal realizou na manhã de segunda-feira, 23, possivelmente a última sessão extraordinária do ano. Na ocasião, os vereadores aprovaram  crédito suplementar no valor de R$ 252 mil, que serão destinados a custeios da Secretaria Municipal de Saúde.


Custeios

De acordo com a proposta aprovada pelos vereadores durante a sessão extraordinária, o crédito suplementar é para custeio mensal de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) adulto, pediátrica, neonatal e Cuidado Intermediário Neonatal (UCIN).


Terreno

Outro projeto de lei aprovado pelos vereadores durante a sessão extraordinária foi o que autorizou a desafetação de um terreno localizado no Jardim Industriário. Conforme a proposta, o terreno será posteriormente doado para uma empresa, em atendimento a Lei de Incentivos Fiscais.


Janaina sobre Taques: “Má gestão é tão danosa quanto corrupção”

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) disse esperar que os colegas acatem seu parecer e reprovem as contas do ex-governador Pedro Taques (PSDB), referentes ao exercício 2018. A análise deve ocorrer em janeiro de 2020 pelos parlamentares. Segundo ela, Taques foi responsável por um mandato danoso, com inúmeros prejuízos ao Estado. “A má gestão é tão danosa quanto corrupção", disse.

Diário da Serra

Notícias da editoria