Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 26/12/2019 Curtas

27/12

Curtas

Troca de presentes 

O Natal movimentou o comércio e as ruas de Tangará da Serra, com consumidores realizando as compras de presentes. E esse movimento deve seguir nos próximos dias com a tradicional troca de presentes. É a cor que não agradou, o tamanho que não coube ou a vontade era mesmo de ganhar outra coisa. Por lei, o estabelecimento comercial não é obrigado a efetuar a troca de mercadoria, só mesmo em caso de defeito do produto. Mas, nessa época do ano, essa gentileza já virou um costume. Para os comerciantes, essa prática garante anualmente a fidelidade dos clientes, o que também pode, em algumas situações, gerar novas vendas. Vale lembrar que é recomendado manter a etiqueta no produto para facilitar a negociação de troca. O consumidor que se sentir lesado deve procurar o Procon.


Adiado

O governo de Mato Grosso e a Prefeitura de Cuiabá decidiram adiar a entrega de algumas obras que seriam inauguradas no final deste ano. O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT da UFMT) é um deles.


Recesso

O Centro de Treinamento da UFMT, que seria inaugurado no dia 20 deste mês, ficou para janeiro de 2020. O motivo para o adiamento, segundo a assessoria de imprensa, é devido o recesso dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


COT da UFMT

O COT da UFMT tem capacidade para 1,5 mil pessoas, pista de atletismo de padrão internacional e campo de futebol e deveria ter sido entregue para os jogos da Copa do Mundo, em 2014, em Cuiabá. No total, o projeto foi orçado em mais de R$ 17 milhões.

Diário da Serra

Notícias da editoria