Diário da Serra
Diário da Serra

Real Tangará F.C faz balanço de 2019

Assessoria 29/12/2019 Esportes

Equipe de Sasá participou durante o ano de várias competições

Real Tangará celebra títulos

Com quase duas décadas de existência, o Real Tangará, comandado por Sasá, participou durante o ano de 2019 de diversas competições, tendo várias conquistas. Em março, o time disputou a Copa da Amazônia de futebol de base na cidade de Rolim de Moura - RO, conquistando o segundo lugar com a categoria sub-16.


Na sequência o time disputou a Copa André Maggi em Sapezal e se sagrou tricampeão, vencendo a equipe também de Tangará da Serra TTC/AABB, pela categoria sub-15.


Em julho, o time disputou a Copa Paulo Henrique na cidade de São José dos Quatro Marcos e novamente fez bonito, colocando o time em primeiro lugar pela categoria sub-16. O time conquistou ainda o primeiro lugar da Copa Difusora na cidade de Cáceres, com o time sub-15.


Em Tangará da Serra o time também fez bonito ao disputar a Copa Tangará De Fut09, realizada no Campo do Vasco, e novamente o Real Tangará se destacou conquistando o primeiro lugar com a categoria sub-15 e ainda com o time sub-13.


Já para encerrar o ano, o time disputou a Copa Dente de Leite na cidade de Rosário Oeste, a qual foi campeão com o time ano base 200/2004, campeão com o time 2007/2008, campeão com a categoria 2009/2010 e vice-campeão com o time 2005/2006.


“Quero primeiramente agradecer nossos atletas e também os pais, pois sem eles nada disso seria possível, mostramos através das competições a seriedade de nossos treinamentos, em 2020 à responsabilidade aumenta e esperamos manter nossa boa participar nas competições”, disse Sasá, treinador da equipe.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria