Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem é executado a facadas por criminosos após briga em bar

Olhar Direto 30/12/2019 Polícia
Polícia

Claudiston Gabriel dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, na noite do último domingo (29), na região da Comunidade Vitória, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar foi rapidamente ao local e conseguiu prender dois suspeitos de terem cometido o crime, que teria sido cometido por conta de uma briga de bar.

 

Conforme a Polícia Militar, dois dos suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos após buscas feitas pelas equipes nos bairros próximos onde ocorreu o crime. Eles foram encontrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Menino Jesus recebendo atendimento médico.
 
Ainda segundo a PM, os dois presos relataram aos policiais que a vítima estaria envolvida em uma briga de bar. Posteriormente, eles teriam ido até a residência, onde teve nova discussão que resultou na morte.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo de Claudiston foi encaminhado ao Instituo Médio Legal (IML) para exames de necropsia. A versão apontada pelos suspeitos será investigada pela Polícia Civil. 

Diário da Serra

Notícias da editoria