Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 30/12/2019 Curtas

31/12

Curtas

2020 se aproxima 

Hoje, dia 31 de dezembro, é o último dia deste ano. Dia de fazermos uma retrospectiva interna e de nos prepararmos para o novo ano, que nasce cheio de esperanças, em busca de dias cada vez melhores. Assim, para nos prepararmos para este novo ano, o Diário da Serra dará uma pequena pausa em suas edições impressas, retornando as atividades no dia 6 de janeiro. Mas como a notícia não para, você, nosso leitor, pode continuar informado através do nosso site diariodaserra.com.br e redes sociais. E assim nos despedimos de 2019, na certeza de que continuaremos registrando o dia a dia da notícia de Tangará da Serra e região em 2020, porém renovados. Feliz Ano Novo a todos vocês.


Seletivo

A Prefeitura de Campo Novo divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 27 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior, entre eles quatro vagas para Auxiliar de Saúde Bucal; e oito vagas para médico - clínica geral e especialidades diferentes.


Inscrição

Para inscrever-se os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.selecon.com.br, durante o período das 00h01 do dia 13 de janeiro até às 23h59 do dia 9 de fevereiro. Aos profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.779,16 a R$ 19.764,86 em regime de 20 a 40 horas semanais.


Réveillon Popular

As festas populares de Réveillon no Estado, que já não acontecem em muitas cidades mato-grossenses, também não acontecerão em Cuiabá e Várzea Grande neste ano, segundo as prefeituras municipais. Na capital a programação foi suspensa neste ano, pois todos os “esforços foram direcionados para a programação de Natal”.

Diário da Serra

Notícias da editoria