Diário da Serra
Diário da Serra

Últimos preparativos para o Réveillon 2020 em Nova Olímpia

Assessoria 31/12/2019 Geral

A primeira atração musical da virada será a banda Skema C3, às 22h. Em seguida, o show fica por conta da banda Tsunami

Geral

A equipe organizadora da festa de final de ano está definindo os últimos ajustes para a virada do ano em Nova Olímpia. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promove logo mais as 22 horas, no Gercafi, o tradicional Show da Virada e a promessa é de muita animação para a chegada do novo ano. A animação vai ficar a cargo das Bandas Skema C3 e Tsunami que foram contratadas para animar a festa. Um dos motivos da escolha do Gercafi para a realização do evento é o período chuvoso na região.


A primeira atração musical da virada será a banda Skema C3, às 22h. Em seguida, o show fica por conta da banda Tsunami que vai se apresentar antes e após a queima de fogos.


Este ano no momento da virada, o prefeito José Elpídio de Moraes Cavalcante vai fazer a entrega de uma Ambulância zero quilômetro para atendimento da saúde de Nova Olímpia. 

 

O prefeito Zé Elpídio convida a população em geral para festa. “Estamos bem otimistas para 2020 e preparamos uma programação especial em nossa cidade. Nosso objetivo é proporcionar à população diversão com muita alegria para recebermos o ano novo com o pé direito e Deus na frente conduzindo o nosso município, para que possamos alcançar resultados positivos em 2020. Convido todas as famílias para participarem da festa da virada no nosso evento”, convida Zé Elpídio.


Programação:
Show da Virada – 31 de dezembro
Local - Gercafi
22h – Skema C3
22h30 – Banda Tsunami
00h00 - Tradicional queima de fogos

Diário da Serra

Notícias da editoria