Diário da Serra
Diário da Serra

Morre Sérgio Vieira, o Serjão da Boom, referência na imprensa e marketing em Tangará da Serra

Tangará em Foco 31/12/2019 Geral
Geral

Foi a óbito na noite desta terça-feira, 31, em Cuiabá, o empresário do ramo de comunicação Sérgio Aparecido Vieira, o Serjão, da Boom Total, uma das maiores e mais importantes agências de publicidades de Tangará da Serra e de Mato Grosso.  

 

Serjão da Boom, como era conhecido, é pioneiro no ramo do marketing comercial e político em Tangará da Serra, sendo responsável por inúmeras campanhas publicitárias e políticas em Tangará e na região. Sérgio foi um dos sócios do SBT (Bem TV) em Tangará da Serra, passou pela Record TV (TV Vale), mas começou sua vida no ramo na cidade quanto montou a Super Cabo (tv a cabo) É ele o criador de algumas das melhores peças publicitária que Tangará já viu. Antes de vir para Tangará, Sérgio foi um dos criadores da MTV em Cuiabá. Atualmente, ele se dedicava a agência Boom Total e ao site Bem Notícias. 

 

O Tangará em Foco falou com Solange, irmã de Serjão. Ela contou que eles estão em Cuiabá, onde alugaram uma chácara para a virada do ano em família. No local, Sérgio teve um infarto fulminante e morreu na hora. “Lamento o falecimento do companheiro da comunicação em Tangará da Serra, pessoa de maior nível publicitário, fez história em nossa cidade”, disse Sílvio Delmondes, ex-sócio de Serjão no SBT. O corpo de Serjão deverá ser trasladado para Tangará nesta quarta-feira, 01. O local do velório e o horário do sepultamento serão divulgados na quarta.

Diário da Serra

Notícias da editoria