Diário da Serra
Diário da Serra

Noite sangrenta em Colniza deixa mortos e feridos em chacina

Colniza News 04/01/2020 Polícia

A suspeita é que o confronto ocorreu por uma suposta disputa de território para o comércio de drogas

Polícia

O ano novo mal começou e logo na primeira semana de 2020, a polícia voltou a registrar mais uma chacina no município de Colniza, desta vez as mortes aconteceram no perímetro urbano da cidade.
 

De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem, uma pessoa foi morta na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro, e outras quatro foram alvejadas durante a noite, sendo que uma morreu na rua das Bromélias e outras duas na rua das Mangueiras, além de que uma vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital André Maggi do município, e um fugiu do local.


A suspeita é que o confronto ocorreu por uma suposta disputa de território para o comércio de drogas.
 

Segundo uma testemunha, após a chegada da PM os criminosos foragiram do local atirando para alto. Os policiais militares realizam buscas na região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. Os nomes dos suspeitos ainda não foram informados.
 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime. Um laudo deve ficar pronto nos próximos dias com detalhes do triplo homicídio. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 

A Polícia Civil segue nas investigações.

Diário da Serra

Notícias da editoria