Diário da Serra
Diário da Serra

Polly Dance Acqua Academia inicia atividades

Fabíola Tormes / Redação DS 04/01/2020 Geral

NOVO CONCEITO O grande destaque são as aulas de natação, com metodologia Gustavo Borges, além de aulas diferenciadas

Academia está localizado na Avenida Tancredo Neves, em frente a Vila Olímpica 

O Grupo Polly Dance inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, seu mais novo empreendimento em Tangará da Serra – Polly Dance Acqua Academia. O novo espaço, de 1600 metros quadrados, nasce trazendo um novo conceito de academia para o Estado de Mato Grosso.


“Um sonho que está sendo realizado para proporcionar o bem estar físico das pessoas, uma qualidade de vida”, afirma a empresária Silvana Varnier, ao destacar que este empreendimento vem sendo projetado há três anos para oferecer aulas diferenciadas e inovadoras para todas as idades. 
 

O grande destaque da nova academia são as aulas de natação (adulto e infantil), em piscina semiolímpica, com metodologia Gustavo Borges, que proporciona inédita sistematização pedagógica e operacional da natação. A individualidade dos alunos é respeitada em um programa de aulas específicas para cada nível e um processo de avaliação baseado no desenvolvimento de habilidades aquáticas de cada um, aliadas a bons comportamentos, estimulados por valores virtuosos programados para cada fase.
 

Além da natação, a academia oferece um novo conceito em musculação e aulas – inéditas, inclusive, no Estado de Mato Grosso, como o Bungee Fitness e o Acqua Cross. “Trouxe o que há de melhor, de mais moderno, desde piscina, método de natação, as aulas inovadoras como o bungee fitness e acqua cross, que são esteiras italianas na água (...) todas novidades”. 
 

A academia oferece também aulas de ballet clássico, dança do ventre, dança de salão e dança aérea, spinning, zumba, kangoo jumps, pilates, hidroginástica, sauna e clinic mobile (acompanhamento para iniciantes e sedentários), assim como a loja Polly Dance Moda Fitness, um espaço gourmet (aberto também para quem não frequenta a academia) e um divertido espaço kids, para que os pais possam deixar seus filhos com cuidadora enquanto praticam a atividade física. O espaço kids estará em funcionamento das 16h às 20h. 
 

“Vamos ter atividades para todas as idades. São muitas novidades e espero a visita de todos vocês”.

 

PROMOCIONAL – Além de todas essas novidades, os 300 primeiros contratos da Polly Dance Acqua Academia terão preços diferenciados, inaugurais. “Quem vier primeiro terá um desconto especial na academia”.
 

A Polly Dance Acqua Academia está localizado na Avenida Tancredo Neves, em frente a Vila Olímpica e atenderá a partir desta segunda-feira, 6, com horários de segunda a sexta, das 5h30 às 12h e das 14h às 22h; sábado das 15h às 18h e domingo das 15h às 17h.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria