Diário da Serra
Diário da Serra

Ponte na MT-170 entre Juína e Castanheira no MT é liberada (atualizada)

Redação DS 04/01/2020 Geral

A ponte, que havia sido interditada na sexta, foi liberada para tráfego de veículos neste sábado

Geral

Mais duas pontes danificadas em Juína estão comprometendo o trânsito colocando em risco que tente passar pelos locais; uma delas está a poucos quilômetros do centro da cidade no setor de chácaras na estrada de acesso ao IFMT Campus Juína.


Outra situação preocupante é a ponte de concreto na MT-170 que teve uma das suas cabeceiras danificadas pela força das águas, a rodovia é a principal via de acesso ao município de Castanheira e outros da região noroeste do Estado de Mato Grosso.


Uma equipe dos Bombeiros da 14ª CIBM de Juína esteve no local para uma averiguação, o trecho foi sinalizado nesta sexta-feira, 3, e em seguida interditado. Já neste sábado, 4, o tráfego de veículos foi liberada e atenção deve ser redobrada. "Hoje foi liberada, mas com as chuvas que vem, logo, logo, interdita novamente", atualizou um morador da região, Rodrigo Herrera, em postagem no facebook.


Outros muitos problemas foram ocasionados pelas fortes chuvas em Juína esta semana como quedas de árvores, inundações e desabamento de pelo menos uma residência e dezenas de pontes.

Com informações Cleber Batista/ JNMT

Diário da Serra

Notícias da editoria