Diário da Serra
Diário da Serra

Time de Várzea Grande negocia contratação de goleiro Bruno

Hiper Notícias 06/01/2020 Esportes
Esportes

Após o Cuiabá Esporte Clube negar interesse na contratação do goleiro Bruno Fernandes, o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense confirmou que está em negociação com o atleta. As tratativas foram divulgadas essa semana, mas ainda não há dados concretos sobre a vinda do jogador.

 

No auge da carreira, Bruno jogava no Flamengo do Rio de Janeiro e era sondado para integrar o time da seleção Brasileira,  na Copa do Mundo. Até que foi acusado e condenado pela morte da amante Eliza Samudio, que até hoje não teve os restos mortais encontrados. Bruno foi sentenciado a 20 anos e passou algum tempo na cadeia. Desde que saiu, ele jogou em times estaduais pelo país.

 

O supervisor do Operário, André Xela, disse que Bruno está no semiaberto e precisa de emprego. Foi feita a propostas e, ao que tudo indica, o goleiro aceitou. Só falta a Justiça mineira autorizar a assinatura do contrato para que o jogador venha para Mato Grosso.

 

Caso a contratação se confirme, Bruno fará parque do time que disputará os campeonatos Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.

Diário da Serra

Notícias da editoria