Diário da Serra
Diário da Serra

Real Tangará embarca dia 10 para competições fora de MT

Redação DS 06/01/2020 Esportes

Itumbiara-GO e Taquarituba-SP são os destinos da equipe

Esportes

O Real Tangará Futebol Clube, comandado pelo treinador Luciano Góis (Sasá), embarca no próximo dia 10 de janeiro para a disputa de duas competições fora de Mato Grosso. O primeiro desafio do time será na cidade de Itumbiara, Goiás (11 a 18 de janeiro), e na sequência do time se desloca para Taquarituba, São Paulo (19 a 25). A equipe tangaraense disputará a competição com três categorias em cada competição, sendo: Sub-17 (atletas nascidos em 2003), Sub-16 (atletas nascidos em 2004) e ainda Sub-15 (atletas nascidos em 2005).


De acordo com o treinador, mesmo em período de festas o time preferiu não dar férias aos atletas devido os compromissos de janeiro. “Mantivemos nossos treinamentos normais, tendo em vista nossos compromissos neste mês, porém paramos nossas atividades na véspera e no dia de Natal e ainda na véspera e dia de Ano Novo para que nossos atletas pudessem passar este momento especial com a família. Mantivemos neste período um trabalho forte visando mais uma vez representar bem nossa cidade nestes eventos fora de Mato Grosso”, disse Sasá, agradecendo os pais, atletas, que sempre se empenham para o time disputarem estes eventos.


O treinador tangaraense informou ainda que além do Real Tangará, a equipe do Operário Sport Clube (coordenador pelo desportista Juscelino Miranda) também estará presente nas competições com a equipe sub-15 (atletas nascidos em 2005).


Ambos os times são compostos por atletas de Tangará da Serra, como também da região. Os treinadores Sasá e Juscelino realizam treinamentos de forma gratuita, tendo como local de treinamento o campo da Vila Olímpica Rei Pelé e a Vila Nazaré, respectivamente.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria