Diário da Serra
Diário da Serra

Parque da Família: Cartão postal reunirá lazer e preservação ambiental em Tangará da Serra

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 08/01/2020 Geral

Os moradores já procuram o Parque em busca de tranquilidade, natureza e belos registros

Geral

O mais novo cartão postal de Tangará da Serra está prestes a ser inaugurado. Idealizado pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, o Parque da Família que ainda não está em funcionamento, já atrai olhares atentos, seja de moradores dos bairros próximos ao local ou mesmo parte da população.


Os moradores já procuram o Parque em busca de tranquilidade, natureza e belos registros proporcionados por uma paisagem contagiante. De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César, a expectativa é que o parque esteja concluído em março para sua inauguração.
 

“O Prefeito Fábio determinou que déssemos uma atenção especial ao parque, pois faz parte do plano de metas da Gestão, beneficia uma região bastante populosa de Tangará da Serra, atrai a sociedade, além de oferecer um excelente espaço de lazer aliado à preservação ambiental, uma das principais bandeiras da atual Gestão”, destacou o Secretário.
 

Localizado em uma região que engloba os bairros Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e Madri, com duas entradas, uma inclusive pela Avenida Lions Internacional, o Parque da Família, além da questão paisagística, oferecerá uma enormidade de opções de lazer para a população local.
 

Contendo quadras de futebol e vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre e especial, três lagos naturais, área para camping e playground. O local terá ainda estrutura com pergolados com bancos, lixeiras, banheiro masculino e feminino, bebedouros. A área será cercada por alambrado, contará com estacionamento para motos e carros e controle de entrada e saída.



Diário da Serra

Notícias da editoria