Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/01/2020 Curtas

09/01

Curtas

Chuva de 100 mm em Tangará até domingo

Os próximos cinco dias deverão ser de bom volume de chuvas na região sudoeste de Mato Grosso. Segundo o portal Clima Tempo, o principal município da região – Tangará da Serra – deverá receber em torno de 100 milímetros de precipitações até o próximo domingo. Volumes semelhantes deverão ser registrados nos demais municípios da região, como Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Diamantino e Santo Afonso. Na capital, Cuiabá, também está previsto, entre esta quarta-feira e o domingo, um volume entre 95 e 100 milímetros de chuvas. Algumas pancadas poderão vir acompanhadas de ventos. 


Concurso

Abriu na última segunda-feira, 06, e vai até o dia 26 de janeiro, as inscrições para o concurso público de Campo Novo do Parecis para preencher 37 vagas destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade e com vencimento de até R$ 19.764,86.


Vagas

Os candidatos com nível fundamental poderão concorrer às vagas de Agente Operacional de Saúde, Borracheiro, Eletricista de Autoelétrica, Eletricista de Obras, Encanador, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos, Motorista de Veículos Leves, entre outros.


Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. Será possível se inscrever em mais de um cargo, desde que uma inscrição seja em cargo de nível médio ou técnico e a outra seja em cargo de nível fundamental ou superior.

Diário da Serra

Notícias da editoria