Diário da Serra
Diário da Serra

Suplente de vereador é assassinado em Arenápolis

Redação DS 09/01/2020 Polícia

Crime ocorreu no centro histórico do município

Polícia

Nivaldo Gomes de Souza, suplente de vereador no município de Arenápolis foi morto a tiros na noite da última quarta-feira, 08. Segundo informações, o homem conhecido como Nivaldo do Posto, estava em seu veículo conversando com uma pessoa, quando um carro de cor branca se aproximou, parou ao lado e o condutor efetuou diversos disparos. A vítima morreu na hora.


A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido capturado. O suplente já havia exercido o cargo de vereador em outras legislaturas no município. Nesta, chegou a assumir na vaga de Yvone Medeiros, vereadora que precisou se licenciar por questões de saúde.

 

Filho de Cícero Francisco de Souza, ex-prefeito da cidade, o vereador já havia cumprido pena após ser condenado por homicídio. O próprio já havia sofrido tentativa de homicídio anteriormente. Ameaçado, mudou-se para Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, onde residia. Segundo a imprensa local, Nivaldo estaria em Arenápolis a negócios. 



Diário da Serra

Notícias da editoria