Diário da Serra
Diário da Serra

SINFRA adquire novo trator de esteira e amplia parque de máquinas

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 10/01/2020 Geral

O novo trator de esteira adquirido pela SINFRA foi adquirido com recursos próprios do Município

Geral

O Secretário interino de Infraestrutura e Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Tangará da Serra, Wesley Lopes Torres, anunciou que o Município adquiriu através da SINFRA um trator de esteiras. Com a nova aquisição a Prefeitura amplia seu parque de máquinas, qualificando ainda mais o serviço o que é prestado aos munícipes.


De acordo com as informações repassadas por Torres, o novo trator de esteira adquirido pela SINFRA representa um valor de investimento de R$ 765 mil, tendo sido adquirido com recursos próprios do Município.

 

“É a aplicação dos recursos que o cidadão paga através de seus impostos em serviços e benefícios para a própria sociedade”, salienta o gestor.
 

Segundo o Secretário interino da SINFRA, Wesley Torres, o equipamento será utilizado na escavação de áreas de cascalho, aterramento de bueiros celulares, recomposição de cascalho ou terra nas estradas vicinais, além de servir para escavação de ruas e para compactação de base asfáltica.
 

“Vale destacar que o trator de esteiras é uma peça fundamental no serviço de terraplanagem, pois faz o acabamento nas caixas de contenção nas estradas rurais. É um ganho para a Secretaria de Infraestrutura no desenvolvimento dos serviços que são realizados e dessa forma também é um ganho para toda a sociedade tangaraense”, afirma Wesley Torres.

Diário da Serra

Notícias da editoria