Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/01/2020 Curtas

10/01

Curtas

Sorteio Natal Premiado 2019 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra realiza neste sábado, dia 11 de janeiro, o sorteio da tradicional campanha Natal Premiado 2019. O sorteio acontecerá a partir das 13h, na sede da CDL. O primeiro prêmio é um Jeep Renegade, o segundo prêmio é uma estadia no Malai Manso Resort com acompanhante, 14 vale-compras de R$ 500,00, mais R$ 1.000,00 para o mão-santa. O presidente da CDL, Alessandro Paredão, reforçou que é importante que todos os campos dos cupons sejam preenchidos, para que no caso de ser sorteado, não tenha anulação por desobediência ao que determina o regulamento da campanha.


Autismo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, de expedição gratuita. Com o documento, essa população passa a ter prioridade de atendimento em serviços públicos e privados.


Expedição

A carteira será expedida pelos órgãos responsáveis pela execução da política de proteção dos direitos da pessoa com transtorno do espectro autista dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, mediante requerimento, acompanhado de relatório médico.


Vacina

O Ministério da Saúde distribui a partir de hoje, 09, um total de 1,7 milhão de doses da vacina pentavalente para os estados. Após recebimento pelo Estado, o produto passa a ser encaminhado aos municípios. Entre junho e dezembro, a oferta esteve irregular devido a problemas com o fornecedor.

Diário da Serra

Notícias da editoria