Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem de Tangará da Serra é encontrada degolada e com sinais de espancamento em Juruena

Tangará em Foco 11/01/2020 Polícia

Franciele Silva, 21 anos, residia no Jardim San Diego

Polícia

Uma jovem, moradora de Tangará da Serra, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 11, em Juruena, Norte de Mato Grosso. Franciele Silva, 21 anos, residia no Jardim San Diego e estava, há algum tempo, no extremo norte do estado.

 

De acordo com as informações da imprensa local, ela apresentava sinais de espancamento, de pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na região do bairro Vila Nova, em Juruena, local de grande circulação de pessoas. O corpo da jovem foi encontrado por pessoas que frequentavam o local.

 

Franciele vestia calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos. Seu corpo apresentava vários ferimentos, inclusive um na região do pescoço. Não há sinais aparentes de violência sexual. Uma testemunha contou que viu a jovem na sexta, 10, cabisbaixa, em um bar da cidade. 

 

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína fizeram perícia no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria