Diário da Serra
Diário da Serra

Identificado motociclista que perdeu a vida em acidente na Avenida Brasil

Rodrigo Soares/ Redação DS 11/01/2020 Polícia

Luciano Carreiro da Silva sofreu parada cardíaca e foi a óbito

Polícia

Matéria atualizada

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado, dia 11 de janeiro, na Avenida Brasil, em Tangará da Serra. De acordo com informações do Sargento Jaldenir, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Luciano Carreiro da Silva, que pilotava uma motocicleta de alta cilindrada, perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma motocicleta biz, que estava estacionada.

 

Após a batida, o motociclista teria se chocado contra a carroceria de uma caminhonete. "Recebemos a solicitação dessa ocorrência, onde o solicitante informou a gravidade do acidente. A vítima estava em estado bastante grave, devido a moto ser de alto cilindrada. Chegamos ao local e a vítima estava embaixo da caminhonete, foi preciso contar com o apoio de populares para afastar o veículo e fazer o trabalho no local", disse o sargento, ao informar que a vítima apresentou parada cardíaca.

 

"A vítima estava de chinelo. Estava de capacete, mas não estava com outros equipamentos". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e realizou por muito tempo a tentativa de reanimação do motociclista. Contudo, Luciano Carreiro da Silva não reagiu ao procedimento, e foi a óbito.

Diário da Serra

Notícias da editoria